Rei morto

"Jezabel": Após desobedecer ordens de Deus, Acabe tem final trágico

Rei será assassinado durante guerra


André Bankoff posa para foto caracterizado como Acabe em "Jezabel"
Acabe será morto no campo de batalha em "Jezabel".

A reta final de "Jezabel" já está se iniciando e, com ela, a novela da Record terá uma morte importante nos próximos capítulos. Trata-se de Acabe (André Bankoff) que será assassinado durante uma guerra contra os sírios e terá seu final trágico após constantes desobediências a Deus.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, após a passagem de 20 anos que acontece depois de mortes e assassinatos, Acabe irá declarar guerra contra o povo sírio e novamente entrará em conflito para conquistar as terras daquele povo, tendo o apoio de Jezabel (Lidi Lisboa).

Embora o rei de Israel tenha ido à guerra mesmo sem ter sido orientado por Deus, ele decide surpreender seu próprio exército ao aparecer para a batalha vestido de um soldado simples. Todos irão estranhar e até dirão que é uma loucura o que ele está fazendo, mas Acabe estará irredutível. "É para surpreender o inimigo".

A guerra começará e o exército judeu ficará em clara desvantagem. O roteiro prevê cenas muito bem ensaiadas e com todos os tipos de golpes e mortes para os dois lados. Justamente neste momento é que a tragédia se abaterá sobre o povo de Israel.

Acabe estará lutando veementemente quando, sem saber de onde, uma flecha atravessará todo o campo de batalha e será cravada no peito de Acabe que cairá morto quase que automaticamente para desespero de seus soldados que tentará recuperar o corpo do rei e fugir da batalha.

A morte de Acabe é a última grande virada de "Jezabel" e começa a preparar a queda da própria rainha que não terá um final dos melhores. Mas, enquanto isso, ela aproveitará a morte do marido para governar sozinha e satisfazer todas as suas vontades.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado