Marca ou repetição?

Em "A Dona do Pedaço" mulher revela sexualidade de marido e autor se repete

Cena foi ao ar nesta quarta-feira (24)


A-Dona-do-Pedaço_8f00e3c9d1ca9f08e84ff71eed44cd6116a4853f.jpeg
Em "A Dona do Pedaço", Lyris revelou que marido Agno é gay. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (24) a personagem Lyris (Deborah Evelyn) descobriu em “A Dona do Pedaço” que Agno (Malvino Salvador), seu ex-marido, tem relacionamentos com homens e fez o maior escândalo na empresa da família. Esse tipo de situação não é algo inédito numa novela das nove escrita por Walcyr Carrasco, tendo sido feita praticamente do mesmo jeito em "Amor à Vida" e "O Outro Lado do Paraíso".

Em 2013, com “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) era o vilão e tentava prejudicar a irmã Paloma (Paolla Oliveira) para ganhar status de filho favorito. Entretanto, além de esconder suas maldades, o empresário escondia a sua verdadeira sexualidade, mantendo um amante apelidado de Anjinho.

Na metade da novela, Félix se separa de Edith (Bárbara Paz) e ela resolveu revelar a família do ex-esposo que ele era gay. A confusão aconteceu com muita gritaria e na mesa de jantar de César (Antônio Fagundes), pai do vilão. Claro que a história não terminou bem e o empresário foi humilhado pelo patriarca.

Em \"A Dona do Pedaço\" mulher revela sexualidade de marido e autor se repete

Em 2018, em “O Outro Lado do Paraíso”, mais um personagem teve um casamento de fachada com Suzy (Ellen Roche) para esconder a verdadeira orientação sexual. Samuel (Eriberto Leão) tinha fetiche de vestir roupas íntimas de mulheres e mantinha um relacionamento homoafetivo com Cido (Rafael Zulu).

A loura descobriu a verdade e desmascarou o ex-marido no hospital em que o doutor trabalhava. A enfermeira ficou descontrolada, assim como Edith em “Amor à Vida”, e não houve quem não parasse para prestar atenção no acerto de “contas” entre Suzy e Samuel.

Félix, Agno e Samuel, apesar de esconderem seus desejos, tinham histórias e personalidades diferentes. O primeiro era o principal vilão da história, regenerando-se da metade para o fim, mas sem perder o bom humor das suas frases.

Samuel era um homem inseguro, preocupado com as opiniões da mãe e da sociedade e chegou a ter desejos por Suzy, traindo Cido com a loira. Já Agno é ganancioso e habilidoso nos negócios, não se preocupando em passar pra trás quem o atrapalhe nos seus planos.

Em \"A Dona do Pedaço\" mulher revela sexualidade de marido e autor se repete

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado