Vem aí

"As Aventuras de Poliana": Lindomar vai ao Ratinho e se apresenta no quadro "Dez ou Mil"

Personagem tentará ganhar o prêmio máximo no programa do SBT


Lindomar no "Programa do Ratinho"
Lindomar no "Programa do Ratinho" - Foto: Divulgação/SBT

Nesta quarta-feira (24), a novela “As Aventuras de Poliana” terá um capítulo especial. Isto porque o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, fará uma participação na trama escrita por Íris Abravanel. Ele levará o quadro “Dez ou Mil” ao enredo e dará oportunidade a um personagem para mostrar o seu talento.

Lindomar (Ivan Parente) fará a apresentação aos jurados do programa em busca de ganhar apenas nota mil e sair com o prêmio máximo da atração. Na produção, o bedel mostrará uma das suas composições e levantará o público com seu samba e também com seu carisma.

O problema é que Vinícius (Vincenzo Richy), seu filho, e sua esposa Arlete (Letícia Tomazella) não estavam sabendo da apresentação. Eles chegam a casa e se deparam com um bilhete. Os dois leem o papel e são avisados por Lindomar para ligarem a televisão e colocar no SBT.

\"As Aventuras de Poliana\": Lindomar vai ao Ratinho e se apresenta no quadro \"Dez ou Mil\"

Os dois ficam surpresos com a apresentação do bom moço. Eles assistem atentamente ao canto e depois acompanham a interação do bedel com o apresentador Ratinho.

Lindomar recebe elogios e críticas dos jurados. Os técnicos, depois de emitirem suas opiniões, votam para definir se a música e o canto dele é “Dez ou Mil”.

Veja o que mais vai acontecer nesta quarta em “As Aventuras de Poliana”:

\"As Aventuras de Poliana\": Lindomar vai ao Ratinho e se apresenta no quadro \"Dez ou Mil\"

Jeff consegue hackear o sistema da O11O. Ocupada no jantar com Pendleton, Fernanda atende a ligação de Raquel, descobre que Lorena está com crise de asma e corre para casa. Para alcançar mais popularidade, Filipa propõe a Yasmin e Paola que elas passem a ser um trio. Durval liga para Lorena pra desejar uma boa noite, e a pedido da mãe, a menina não conta sobre a crise de asma que teve. Sergio recebe em casa das HQs de continuação da saga Vetherna.

Escondido de Vini e Arlete, Lindomar faz uma surpresa a família e participa do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Sergio conclui seu projeto, e inspirado nas HQs, lança "Os Peregrinos da Professia", jogo que dá continuidade a saga Vetherna. Após alguns meses, o jogo Vetherna é enfim lançado, e todos começam a joga-lo para acumular pontos para o Campo de Férias. Bento pede a Ruth um console para jogar Vetherna.

Hugo diz a Eric que está gostando de Paola. Nadine descobre que alguém invadiu o sistema da O11O, e pede a ajuda de Waldisney para descobrir quem é.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado