Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sexta-feira, 26/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta sexta-feira, dia 26/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Benjamin tenta rastrear o celular de Bruno. Laila conta para Almeidinha o que Dalila fez contra ela e Jamil, mas afirma que não prestará queixa contra a vilã. Benjamin encontra Bruno, que é levado para o hospital inconsciente. Abner avisa a Norberto sobre Bruno, e Cibele fala com Marie. Bruno denuncia Dalila para Almeidinha. Elias é carinhoso com Missade, e Helena se incomoda. Ester implora que Abner volte para casa. Laila e Missade se preocupam com a denúncia de Bruno contra Dalila. Jamil devolve a Miguel e Rania a documentação de sua casa e loja. Marie e Bruno reatam o namoro. Rania volta com a família para casa. Fauze avisa a Dalila da visita de Jamil a Laila. Almeidinha convoca Dalila a comparecer à delegacia.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Valéria vai ter um grande encontro com Dalila. Na cena, ela leva uma bronca de Norberto após extrapolar o limite do cartão e se revolta quando ele diz que não vai mais deixar ela continuar agindo como uma menina mimada. A ex-namorada de Bruno procura Dalila e se apresenta para a vilã.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado