Dá-lhe porrada

"Órfãos da Terra": Dalila manda sentar a madeira em Bruno

Bruno será espancado em "Órfãos da Terra"


Bruno com cara de assustado em Órfãos da Terra
Fotógrafo perderá o rumo de casa - Divulgação/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai mandar dar um sustinho em Bruno (Rodrigo Simas) nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

O fotógrafo será espancado pelos capangas da megera, que terá ajudado Laila (Julia Dalavia) a entrar no casamento dela com Jamil (Renato Góes).

Os capangas, ainda depois de espancarem coverdamente o rapaz, vão destruir sua câmera e deixá-lo a mercê no meio da rua.

Sem saber o que fazer, Bruno ainda conseguirá ligar para Abner (Marcelo Médici), mas desmaiará antes da ligação ser completada.

O rapaz encontrará o amigo algumas horas depois e o levará até o hospital. Sem acreditar na agressão, Bruno fará uma denúncia contra Dalila a Almeidinha (Danton Melo).

Só que a malvada obrigará Jamil a defendê-la, fazendo com que não haja provas de que o fotógrafo não está mentindo.

Outras emoções

Antes disso, no capítulo desta quarta-feira (24), Fauze ordena que os capangas de Dalila apliquem um corretivo em Bruno. Ali se preocupa com Jamil. Norberto reclama de ver seu filho fotografando o casamento. Laila tenta convencer Jamil a fugir com ela. Fauze leva Santinha e Raduan para jantar no hotel. Jamil descobre que está preso com Laila e avisa a Polícia. Bóris usa Salomé para ameaçar Omar. Missade se preocupa com Raduan. Valéria vê um homem ser levado pelos capangas de Dalila. Padre Zoran consola Missade. Elias se entristece ao saber que Missade não consegue encontrar emprego. Fauze mantém Santinha e Raduan no quarto de hotel. Os capangas de Dalila batem em Bruno. Almeidinha chega ao local do casamento de Jamil. Dalila mostra a Jamil e Laila o vídeo de Fauze com Raduan. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado