Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Missade percebe interesse de Padre Zoran e se afasta


Missade
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Missade (Ana Cecília Costa) já sentiu um certo clima com o Padre Zoran (Angelo Coimba). Em cena que vai ao ar na próxima quinta-feira (25), essa sensação vai ficar mais evidente.

Após se separar de vez do marido, ambos tem uma conversa e ela pergunta sobre a família do brasileiro.

O Padre diz: "Meus pais já faleceram há muito tempo. Não ficaram irmãos, nem parentes próximos. Mas tenho muitos amigos".

Missade completa dizendo que devem ser os amigos do Instituto, mas ele nega. "Não só elas. Amigos antigos... de antes do Seminário. Eu já fui outra pessoa, dona Missade. E até tive um amor", revela.

Ela fica surpresa: "Uma mulher?". "Sim, mas isso foi antes de eu entrar para o Seminário. Antes de entrar no sacerdócio, eu era um homem como qualquer outro", diz o Padre.

Ainda na cena, Missade diz que nunca imaginou que o padre teria um amor como esse. Mas ele se explica: ""Quem está de fora, olha para os padres como santos... pessoas que vivem isoladas, próximas só do espírito e dedicadas ao próximo. Mas somos homens normais. Temos sentimentos, conflitos... desejos".

Missa percebe que a conversa está indo para um lado complicado e muda de assunto. Ela diz que precisa buscar Raduan (Breno Dellatorre) e sai do local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado