Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 25/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 93 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 25/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 93):

Pedreira fica impressionado com o poder de Tati. Marcelo dá uma cotovelada em Dino, que atira, mas não consegue atingir Maria. Ela segura a arma de Dino e dá um soco no policial, que desmaia. Marcelo e Maria ameaçam o motorista e o mandam ir embora correndo. Maria acha a chave da algema de Marcelo e os dois tiram Taveira e Dino do carro. Taveira acorda e ataca Maria por trás, tirando a arma dela. Ele aponta a arma para Maria, deixando Marcelo paralisado. Helga e Ramon se agarram e se beijam. Eric quase flagra os dois juntos. Ele fica desconfiado e ameaça Ramon, que fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Lucas liga para Simone e pergunta se ela tem um quarto vago para hospedar Altina e Vavá. Teófilo constrói uma jangada com a ajuda dos filhos. Aquiles sai correndo para pegar cipó e Ágata fica preocupada, pois não consegue ver o irmão em lugar nenhum.

Maria dá um golpe na arma de Taveira, que atira, mas erra. Ela dá chutes no delegado e ele cai, com muita dor. Marcelo e Maria entram no carro e fogem. Gór e Cris caminham pela ilha, quando vêem Felina, que ruge ferozmente para eles. Júlia e Beatriz chegam para socorrer Vlado, que está quase morrendo. Elas aplicam uma injeção no mutante-vampiro e ele acorda. Os dentes de Vlado crescem e ele avança em Beatriz, que tenta fugir desesperada. Quando Vlado se prepara para morder o pescoço de Beatriz, Júlia joga spray na cara dele, que cai desmaiado. Simone diz para Mauro que precisa pensar se aceita namorá-lo. Gór manda Felina voltar para o laboratório, mas ela sai correndo. Aquiles some. Ágata e Teófilo ficam desesperados. Irma e Regina chegam em casa e contam sobre Vlado e Metamorfo. Pedreira fica impressionado com o poder de Tati e diz que irá ajudar Marcelo.

Marisa e Grazi vão à delegacia falar com Gúdi. Um policial leva Gúdi para prisão, no momento que Taveira e Dino chegam. Gúdi acusa Taveira de ter armado um flagrante contra ele e o delegado o ameaça. Marcelo e Maria chegam ao hotel, abrem a mala e se espantam ao ver dólares e diamantes ali dentro. Ernesto e Esmeralda se beijam na sala dos espelhos. O policial se assusta ao ver uma cobra e aponta a arma para ela. Esmeralda diz que é a cobra de Juanita. Pachola entra no barraco de Altina e fica feliz ao perceber que ela foi embora. Noé faz uma armadilha e fica surpreso ao ouvir um barulho de bicho caindo nela. Felipe diz não acreditar em mutantes e Perpétua mostra seus poderes para ele. Júlia e Beatriz monitoram Vlado, que está algemado, na clínica. Ele acorda e Beatriz fica apavorada. Marcelo e Maria examinam os diamantes e pensam em devolvê-los.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado