Record

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 18/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 88 da reprise da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 18/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 88):

Gúdi é preso por posse de droga. Marcelo e Maria andam em direção ao aeroporto, sem perceber que estão sendo seguidos pelo gerente. Gúdi termina de dar aula e ouve alguém chamar seu nome. Um policial chega e avisa que está investigando uma denúncia anônima contra ele. Gúdi fica furioso e o policial aponta um revólver, mandando-o soltar a mochila. O policial abre a mochila, encontra a maconha e avisa que Gúdi está preso em flagrante por posse de droga. Taveira e Dino vão de helicóptero para o aeroporto. Regina e Irma ligam para casa de Teófilo e Vlado atende o telefone.

Ele mente, dizendo ser o pescador que levou Cléo para ilha e Regina combina de encontrá-lo. Vlado e Metamorfo ficam felizes. Vavá dá um salto pela sala, Eric tenta pegá-lo, mas o menino consegue fugir da casa. Ramon fica com medo de virar lobisomem e Helga corre para ajudá-lo. Eric vai atrás de Vavá, que sai correndo e continua fugindo. Ele sobe numa árvore e começa a jogar pedras em cima de Eric, que tenta se proteger. O bandido começa a subir na árvore e Vavá se assusta, ao ver que não tem mais como fugir. Eric vai pegar Vavá, mas no mesmo instante o menino salta da árvore e sai correndo, iniciando-se uma perseguição entre os dois. Ernesto tenta acalmar Altina, que está muito nervosa por causa do seqüestro de Vavá.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado