Globo

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 19/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 89 da reprise da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 19/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 89):

Marisa e Grazi choram e avisam para Pepe e Ana Luz que Gúdi foi preso. Eles ligam para Carvalho, que fica preocupado com a situação de Gúdi. Tati faz Beto levitar e ele gosta. Taveira e Dino chegam ao aeroporto e o gerente avisa que Marcelo e Maria estão no guarda-volumes. Janete começa a ter uma visão e desmaia. Amália liga para Cassandra e conta que César se transformou em lobisomem de novo. Ela avisa que Júlia pediu para ela assumir a presidência da Progênese e Cassandra fica radiante. Maria abre o guarda-volumes e encontra uma mala lá dentro.

Marcelo vê o gerente e avisa para Maria que eles precisam fugir. O gerente liga para Taveira, que manda os policiais voltarem para o estacionamento do aeroporto. Rodrigo pergunta para Batista se ele contou para Célia sobre sua conversa com Amália, mas ele nega e Rodrigo o ameaça. Ágata consegue ver um barco indo em direção a ilha e Teófilo fica desconfiado. Teófilo, Ágata e Aquiles resolvem se esconder. Marcelo e Maria chegam no carro e quando se preparam para sair, Taveira e Dino aparecem e avisam que os dois estão presos.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado