Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quarta-feira, 24/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 24/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Lara tenta intimidar Isaura. Cléber discute com Anjinha. Rita implora que Isaura deponha a seu favor na audiência de custódia de Nina. Anjinha joga futebol e Cléber desiste de assistir. Serginho pergunta quando Guga revelará seu segredo para a família. Thiago conta para Carla que Marco e Neide se beijaram. Filipe diz a Lígia que acredita em Rita. Raíssa se surpreende ao saber que seu vídeo tem muitos acessos nas redes sociais. Lígia questiona Lara sobre Isaura.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Rita vai pedir para Isaura dizer a verdade na audiência pela guarda da filha Nina. Na cena que vai ao ar nesta terça-feira (23), junto de Filipe, a advogada vai até o sítio onde a senhora mora. Sem se intimidar com a presença de Tadeu, Lara pressiona Isaura a testemunhar contra Rita na Justiça, sob o risco de ela ser presa como cúmplice se contar a verdade.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado