Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 23/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 71 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, 23/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 71):

Madureira e Marco disputam a mesa da pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco se beijam. Raíssa grava seu vídeo para ajudar a escola. Lara afirma a Filipe que ele precisa escolher entre Rita e sua família. Raíssa e Jaqueline veem Marco e Neide se beijando. Thiago humilha Cléber por causa do jeito de Anjinha. Lara afirma a Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Raíssa e Nanda zombam de Carla. Lara se irrita ao ver Tadeu com Isaura. Rita e Filipe se surpreendem com a presença um do outro no sítio de Isaura.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Rita descobriu que sua filha dada como morta, na verdade, está viva. Mal sabia ela que a bebê já havia sido adotada por Lígia e Joaquim. É claro que ela faz de tudo para ter a guarda da menina. Mesmo com o resultado do exame de DNA provando que ela é mesmo a mãe biológica da pequena, Rita fica proibida de se aproximar da filha. E tudo fica ainda pior depois que ela e Filipe se apaixonam.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado