Próximos capítulos

"Malhação: Toda Forma de Amar": Rita implora a Isaura que diga a verdade em audiência de Nina


Rita (Alanis Guillen) pede para Isaura (Anja Bittencourt) ajudá-la a recuperar a filha. Isaura manda todos saírem e diz que quer falar a sós com Rita. Em cena: Tadeu (João Fernandes), Lara (Rosanne Mulholland), e Filipe (Pedro Novaes).
Globo/João Miguel Júnior

Em "Malhação: Toda Forma de Amar", Rita (Alanins Guillen) vai pedir para Isaura (Anja Bittencourt) dizer a verdade na audiência pela guarda da filha Nina.

Na cena que vai ao ar nesta terça-feira (23), junto de Filipe (Pedro Novaes), a advogada vai até o sítio onde a senhora mora. Sem se intimidar com a presença de Tadeu (João Fernandes), Lara pressiona Isaura a testemunhar contra Rita na Justiça, sob o risco de ela ser presa como cúmplice se contar a verdade.

A mulher tenta escapar da insistência de Lara, quando Rita entra pela porta, pedindo para ela não dar ouvidos ao que a advogada diz e faça o que é certo.

\"Malhação: Toda Forma de Amar\": Rita implora a Isaura que diga a verdade em audiência de Nina

Filipe e Tadeu também tentam ajudar a convencer Isaura a falar a verdade, e deixam a senhora irritada com tanto falatório. Ela pede que todos se retirem para que fiquem à sós com Rita.

Rita deixa Isaura comovida ao lembrar o dia do parto e tudo o que tem vivido na batalha para recupera a filha. Mas a senhora não garante que irá testemunhar em favor dela na audiência com medo de ser presa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado