Pesadelos

"A Dona do Pedaço": Vivi tem sonho e se lembra da morte da mãe

Lembrança ocorrerá ao lado de Chiclete em "A Dona do Pedaço"


Vivi com cara de assustada
Paolla Oliveira é Vivi em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) terá um sonho que a fará lembrar do assassinato da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings) em cenas que vão ao ar em breve em "A Dona do Pedaço".

Tudo começará quando Chiclete (Sergio Guizé) a convidar para acompanhá-lo ao Espírito Santo. Ao entrar na casa onde foi criado, ficará com a impressão que já esteve por lá. Ela também passou sua infância ali.

Até mesmo do armário onde ficavam os objetos da casa serão recordados. Com as lembranças, Vivi terá uma queda de pressão e os dois vão acabar dormindo.

No meio da noite, um pesadelo. "Eu lembrei da morte da minha mãe. A gente não falou sobre isso, mas lembro da minha mãe gritando 'corre, corre'. Eu era uma menininha, saí correndo. Ainda ouço os disparos. Tiros, tiros", explicará a Chiclete.

Chiclete prometerá: "Eu tou aqui. Eu te protejo".

"Esta casa me despertou alguma coisa. Este sonho... Eu revivi a morte da minha mãe. Sinto tanto medo", afirmará.

O matador de aluguel perguntará detalhes sobre o dia em que Vivi foi encontrada por Otávio e Beatriz (Natália do Vale). Ela revelará que estava perdida pelas ruas de Vitória, e Chiclete lenvatará a possibilidade de Vivi ter sido criada numa fazenda.

A digital influencer dirá que suas lembranças são confusas. Ao ser questionada se aquela casa lhe faz mal, responderá: "Ela me provoca não sei o quê. É uma sensação que não consigo explicar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado