Record

"Jezabel": Acabe vence exército sírio e Ben-Hadade é humilhado em batalha


Cena de Jezabel
Divulgação/Record

No capítulo de "Jezabel" que vai ao ar na próxima segunda-feira (22), o rei Acabe (André Bankoff) vai vencer o exército sírio. No confronto, à frente de todos e acompanhado de Hannibal (Rafael Sardão), ele segue rumo a guerra ao lado dos outros solados.

Na cena, todos estão tensos aguardando à pergunta feita pelo rei.

Acabe pergunta: "E então? Não temos tempo a perder, os sírios nos atacarão a qualquer momento. Sairemos vencedores?". Inlá diz: "Assim diz o Senhor: os sírios disseram que o Senhor é somente o Deus dos montes e não Deus dos vales. Por isto, entregarei nas tuas mãos toda esta grande multidão para que saibas que eu sou o Senhor!".

Acabe grita: "Venceremos!!". Inlá: "Agradeça ao Deus de Israel, não a mim". Hannibal fala: "Soberano, não podemos descuidar da batalha! As palavras do profeta são somente palavras!".

O rei Acabe olha, firmemente para Hannibal, mas não diz nada, só o ignora.

Nos próximos capítulos de "Jezabel", mais uma batalha envolvendo o povo de Israel contra o exército sírio será vista pelos telespectadores e, dessa vez, com direito a um milagre promovido por Deus para mostrar seu poderio contra o exército inimigo, a ponto de derrubar a muralha, matando os soldados.

A macrossérie vai ao ar a partir das 20h45, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado