Próximos capítulos

"Orfãos da Terra": Aline adota Salma em encontro emocionante


Salma
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Aline (Simone Gutierrez) está tentando ter mais um outro filho há muitos anos. Ela tem um sonho de ter uma menina na família e por isso já passou por situações traumáticas para chegar nesse objetivo.

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (25), Aline tentou engravidar e sempre contou com o apoio do marido, o inseparável Caetano (Glicério do Rosário). Ela decidiu passar por mais um tratamento e após engravidar, perdeu o bebê na hora do parto.

O episódio fez com que ela ficasse em um quadro de depressão por alguns anos. A família notou a mudança de Aline. Ela se distanciou do marido e dos filhos, mas com o apoio de todos, conseguiu se recuperar e seguir em frente.

Aline tenta há alguns meses adotar. E o destino coloca em seu caminho Salma, uma refugiada síria que foi acolhida pelo Instituto. Sozinha e sem família por perto, a pequena conseguiu comover a todos que a ajudaram.

O encontro de Salma emocionou bastante Aline. Só que, ela vai ficar ainda mais surpreendida com a pequena.

Aline fala: "Eu ia dar de presente pra filhinha que eu queria ter, mas não consegui. Então, eu vou dar ela pra você. Quer?". A menina diz: "Eu sem mamãe. Quer ser mamãe de Salma?".

Aline diz feliz da vida: "Eu? Sua mamãe? Ah, meu Deus, meu amorzinho...É claro que eu quero".

As duas se abraçam e Salma fecha os olhos feliz de tão entregue.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado