Virada

"Malhação": Isaura reaparece e Lara tenta chantageá-la para não depor a favor de Rita

Mulher é a única que sabe de toda a história


Lara-vai-ameaçar-Isaura-em-Malhação_61a72e7cf8670f9ee9d5cb4091ea269538917cd4.jpeg
Lara vai tentar impedir Isaura de depor a favor de Rita em "Malhação". Foto: Divulgação

A próxima semana de "Malhação" promete uma virada e tanto. Isso porque a única pessoa que pode confirmar que Rita (Alanis Guillen) não sabia que sua filha havia nascido viva e que tinha sido enganada por seu pai vai reaparecer na trama, mas será ameaçada por Lara (Rosanne Muholland) para que não deponha a favor da mocinha.

Em cenas previstas para irem ao ar já no início da próxima semana, Tadeu (João Fernandes) voltará para a novela ao anunciar que encontrou Isaura (Anja Bittencourt). Acontece que Rita acabará contando isso para Filipe (Pedro Novaes), já que confia nele e a informação vai chegar a Lara, irmã e advogada de Lígia (Paloma Duarte) no processo.

De posse da informação, Lara não irá titubear e vai decidir procurar Isaura no sítio em que a mulher está morando e será taxativa em ameaçá-la para não comparecer à nova audiência sobre a guarda de Nina. Lara irá tentar intimidar a mulher inventando mil histórias e dando o recado. "Não compareça à audiência".

Mas pouco depois, quem chegará ao local é Rita que não perderá a chance de falar com a ex-vizinha e implorar para que ela vá ao julgamento e conte toda a verdade. "A senhora sabe que meu pai deu minha filha sem eu saber. A senhora precisa me ajudar, dona Isaura", dirá Rita desesperada.

Além disso, Rita acabará desconfiando que a presença de Lara no sítio é por culpa de Filipe e passará a achar que ele está tramando contra ela para que Nina fique com Lígia a qualquer custo. Isso acontecerá bem no momento em que eles começaram a se entender, com direito a Filipe se declarar para ela. 

Diante de toda a tensão, a Justiça irá marcar nova audiência e Rita ficará tensa aguardando a presença de Isaura. O gancho para o início da outra semana é justamente a expectativa de todos pelo comparecimento da mulher que pode mudar os rumos do processo de guarda de Nina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado