Vingança completa

"Órfãos da Terra": Dalila completa vingança e se casa com Jamil

Vilã irá obrigá-lo a dançar na festa de casamento


Dalila e Jamil bebem juntos em "Órfãos da Terra"
Dalila irá conseguir se casar com Jamil em "Órfãos da Terra"

A vingança de Dalila (Alice Wegmann) finalmente será completa em "Órfãos da Terra". Na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, a vilã irá conseguir se casar com Jamil (Renato Góes) e, não satisfeita, obrigará o mocinho a dançar com ela na cerimônia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Jamil ficará cada vez mais tenso com a possibilidade de se casar com Dalila, como ela determinou para deixar seu filho e Laila (Júlia Dalavia) em paz. A tal ponto de que o casal irá planejar fugir juntos e deixar tudo para trás.

Acontece que a vilã parece disposta a tudo para alcançar seu objetivo, a tal ponto de voltar a ameaçar a família de Laila e Jamil e, com isso, os dois acabarão ficando sem opções. "Você me prometeu que nunca mais iria mexer com a minha família", questionará Jamil. "E você garantiu que não veria mais a Laila e seu filho. Pare de procurá-los senão eu não respondo por mim", responderá Dalila.

É neste ponto que o mocinho irá perceber que não há como se livrar dela e que, mesmo que fuja, deixará outros em risco e será caçado por Dalila em todos os lugares, o que impedirá seu filho de ter segurança algum dia. Por conta disso, Jamil decide que vai mesmo se casar com ela.

Apaixonada por ele, a mulher fará uma grande festa de casamento, ainda que o clima não seja dos mais amenos ou não haja nenhuma felicidade no ar. E ela dará mostras de seu poderio justamente na sequência de casamento, quando Dalila obrigará Jamil a dançar com ela na cerimônia.

Vale lembrar que a dança é o momento mais importante em um casamento árabe. Foi justamente neste momento da festa de Laila e Jamil que Aziz (Herson Capri) invadiu e obrigou a mocinha a dançar com ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado