Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 16/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 86 da trama da reprise da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 16/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 86):

Pachola tenta seduzir Juanita. Marcelo e Maria se preparam para fugir, quando escutam um bêbado bater na porta. O policial abre a porta e avisa para o bêbado que ele errou o quarto, mas o homem diz que o está reconhecendo de algum lugar. Marcelo e Maria se olham preocupados. Vlado e Metamorfo decidem levar o corpo da mulher para um lugar bem longe. Pachola tenta seduzir Juanita e ela finge que está gostando. Juanita se aproxima e joga uma cobra em cima dele, deixando-o apavorado. Pachola fica muito nervoso, começa a se transformar em lobisomem e Juanita sai correndo.

Irma chama uma ambulância para socorrer César e Rodrigo chega, sem entender nada. Leonor pede explicações para Júlia sobre seu bebê e a médica lhe dá um sedativo. O bêbado tenta lembrar de onde conhece Marcelo e Maria e os dois ficam impacientes. Juanita pede ajuda para Fernando e ele sai irritado para procurar o lobisomem. Ela se olha no espelho e quando vira, dá de cara com Pachola-lobisomem. Juanita grita e sai correndo. Eric consegue amordaçar Vavá, que chora com medo. Altina acorda e se desespera por não ver Vavá no barraco. Ela resolve ligar para Ernesto e ele a manda ir à delegacia. Fernando não acredita em Juanita, mas eles ouvem um barulho de lobisomem e ficam assustados.

O bêbado reconhece Maria do circo e desconfia de que ela o esteja enganando. Juanita e Fernando saem correndo e pedem ajuda para Pepe e Ana Luz. Rodrigo diz para Irma que ele e Amália terminaram o namoro e ela fica desconfiada. Irma acompanha César até o hospital. Rodrigo tenta agarrar Amália, mas ela se solta e pergunta por que eles têm que fingir que terminaram. Lúcia, Danilo e Aristóteles fazem planos para o casamento. Regina consegue lembrar que Cléo ligou para Teófilo antes de ir para ilha e decide procurar o telefone dele. O bêbado decide ir embora, para o alívio de Marcelo e Maria, que se beijam. Esmeralda e Ernesto namoram no carro, quando escutam um barulho estranho e ficam assustados. Teófilo, Ágata e Aquiles estão sentados em volta de uma fogueira na ilha, quando de repente ouvem algo assustador.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado