Sangue frio

"A Dona do Pedaço": Josiane faz nova vítima e assassina mais um

Mais um morto será fichinha para Josiane


A Dona do PEdaço
Josiane empurrará Lucas do terraço - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai se transformar, de fato, em uma assassina nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Como ter matado somente Jardel (Duio Botta) não será o bastante, ela dará um fim em Lucas (ator não escalado), o namorado do mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes).

O rapaz chegará a ir para a cadeia em virtude da morte de Jardel, mas depois de apresentar um álibi, sairá da cadeia. Quando pegar novamente seus pertences, notará uma mensagem de voz não ouvida de seu companheiro no celular.

A mensagem dirá: "Lucas, é o Jardel. Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), o padrasto. Fiz uma foto que estou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga".

Distração

Lucas irá atrás de Josiane: "O Jardel me mandou a foto de você com esse cara. Me mandou uma mensagem de voz também, diz que o cara aí é seu padrasto".

"Me dá isso aqui", responderá Josiane. "Não sou idiota, vou querer muita grana", devolverá o rapaz, desconfiado de uma ação da vilã.

A filha de Maria da Paz jurará de pés juntos que pagará para que o segredo seja revelado. "É melhor. Se alguém pegar esse celular, vai saber... Quem tinha motivos pra matar o Jardel era você", afirmará Lucas.

Embora Josiane diga que não matou ninguém, não convencerá. Os dois marcarão um encontro no terraço do prédio para que ela pague.

Esperto, Lucas observará que o celular levado pela vilã é velho e não tem nada demais: "Não vale nada. Fica com ele. Mas a sua foto com aquele cara está armazenada na nuvem".

É justamente quando Josiane empurrará Lucas do terraço e pronto. Mais uma vítima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado