Segredo revelado

"Topíssima": Chantageada, Lara revela segredo para Sophie: "Você tem uma irmã"

Dondoca irá revelar seu segredo para a filha


Lara-confessa-segredo-Sophia-Topíssima_9cff9a06261c3bc39671279836c8c2457419d5f1.jpeg
Lara (Cristiana Oliveira) vai contar para a filha Sophia (Camila Rodrigues) que ela tem uma irmã. Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de "Topíssima", Lara (Cristiana Oliveira) irá revelar seu segredo para a filha Sophia (Camila Rodrigues). A dondoca estará muito nervosa, mas usará a filha para tentar se safar e vai confessar seu grande segredo, após dizer que está sendo chantageada. Ela revelará a existência de outra filha, irmã de Sophia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17) na novela de Cristianne Fridman, Lara irá chamar a filha para ter uma conversa definitiva e confessará que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) a chantageia há muito tempo por conta de um segredo que ela guarda desde sempre.

A princípio, Sophia irá compreender muito da relação da mãe com o diretor da universidade, mas não aceitará ouvir a história pela metade, já que ela quer ajudar a mãe e também a ter algo contra Paulo Roberto. "Mãe, o que este homem sabe de sua vida pra te chantagear?", vai perguntar a protagonista deixando Lara cada vez mais tensa.

Após ter revelado a chantagem, a dondoca que chegou a ser presa por tentativa de suborno contra um delegado para ajudar a filha, não terá outra opção a não ser revelar toda a verdade para a filha. "Eu tenho outra filha, além de você. A menina tem uns 15 anos e eu dei para uma família", dirá Lara deixando Sophia chocada. "Como assim, deu?"

Lara então se lembrará da história que ainda a provoca muita dor e contará tudo para a filha. "Lembra que eu entrei em depressão e fui passar uma temporada na Europa? Eu estava grávida de uma menina, que era fruto de uma traição. Quando eu voltei, decidi dar a menina para uma família", explicará a mãe emocionada.

Ela então explicará que Paulo Roberto sabe de seu segredo e por isso vive a chantageando, o que vai deixar Sophia ainda mais chocada por conta de toda essa situação. Sem saber o que fazer, ela acabará contando para Antônio (Felipe Cunha) que tem uma irmã, mas sua conversa acabará sendo ouvida por Bruno (Miguel Roncato).

Tudo isso acontece ao mesmo tempo em que Taylor (Emílio Orciolo Neto) receberá uma caixa contendo a roupa rasgada, ensanguentada e com uma bala de revólver. O presente será de Edison (Bruno Guedes) que irá aparecer vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado