Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quarta-feira, 17/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 67 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 17/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 67):

Rita expulsa Filipe da loja. Lígia avisa Rita sobre o estado de saúde de Nina. Jaqueline e Vânia têm uma conversa séria. Raíssa se constrange com a aproximação de Camelo. César pede que Milena não procure Jaqueline. Jaqueline recebe ligações com ameaças anônimas, e Vânia pede que a filha acione Marco Rodrigo. Anjinha se incomoda com a forma como Jaqueline trata Marco. Guga ajuda Regina a voltar a dirigir. Anjinha briga com Jaqueline.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Jaqueline e Rita acusaram Góes de estar envolvido na morte de Zé Carlos. As duas o reconheceram na delegacia e o cabo chegou a ficar preso por um tempo, mas agora ele vai aguardar o julgamento em liberdade e a filha de Vânia vai fazer uma loucura para reverter isso.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado