Vem aí

"Malhação": Thiago beija Jaqueline e a coloca na parede: "Estamos namorando?"

"Toda Forma de Amar" é escrita por Emanuel Jacobina


Jaqueline e Thiago de "Malhação - Toda Forma de Amar"
"Malhação - Toda Forma de Amar": Jaqueline e Thiago vão se beijar - Foto: Reprodução/Globoplay

Os fãs de Thiago (Danilo Maia) e Jaqueline (Gabz) finalmente vão poder pedir os refrescos. Isto porque o casal vai se beijar pela primeira vez em “Malhação – Toda Forma de Amar” e criará várias dúvidas na mente do filho Carla (Mariana Santos) sobre a relação deles.

Sem saber se estão namorando ou ficando, ele resolve ligar para a amada. Ela bate no saco violentamente, mas para de treinar e decide saber o que quer o rapaz. Um pouco nervoso, Thiago pergunta se os dois podem conversar e a menina diz que sim, explicando que está na ONG.

O garoto não perde tempo e corre para o centro de luta cuidado por Madureira (Henri Castelli). Gaguejando, meio tenso, já que sente dificuldades em conversar com Jaquelina quando está ao lado dela, ele toma coragem e pergunta se os dois estão namorando, vão namorar ou apenas ficar.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Malhação – Toda Forma de Amar”, escrita pelo o autor Emanuel Jacobina.

“Malhação” terá capítulos inéditos primeiro na web

\"Malhação\": Thiago beija Jaqueline e a coloca na parede: \"Estamos namorando?\"

A partir do próximo domingo (14), “Malhação – Toda Forma de Amar”, escrita por Emanuel Jacobina, terá seu capítulo antecipado no Globoplay, assim como já acontece com atual novela das seis da Globo, “Órfãos da Terra”, desenvolvida por Duca Rachid e Thelma Guedes.

A informação foi dada em primeira mão pela jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco, e confirmada pela Comunicação da emissora ao ser procurada pelo NaTelinha. Isso significa que os assinantes terão disponíveis os capítulos do enredo na plataforma um dia antes de sua exibição regular na TV.

História de "Malhação - Toda Forma de Amar"

\"Malhação\": Thiago beija Jaqueline e a coloca na parede: \"Estamos namorando?\"

A temporada atual da novelinha teen traz histórias em que o amor é contemplado de várias formas, sejam entre amigos, irmãos, familiares e colegas de trabalho. O pontapé inicial da obra é a história de Rita (Alanis Guillen) que descobre que seu pai sequestrou sua filha e entregou para adoção.

Órfã, a jovem parte para Caxias em busca da primogênita perdida e conhece a menina morando com Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Ela entra na Justiça para ter a criança de volta, contudo, a vida lhe prega uma peça e, no meio de uma batalha judicial, ela se apaixona por Filipe (Pedro Novaes), filho do casal que adotou sua filha.

A trama também conta a história de cinco jovens que presenciam um crime e têm suas vidas entrelaçadas para sempre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado