Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 16/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 66 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, 16/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 66):

Rita e Lígia se enfrentam, e a jovem deixa o hospital. Lígia confessa a Joaquim que sentiu que Rita realmente se preocupa com Nina. Carla questiona Rita sobre o pai de sua filha. Marco e Cléber discutem por causa de Góis. Beto e Meg confessam um ao outro que estão com raiva de Martinha. Filipe diz a Guga que deseja ficar em paz com Rita. Bill revela a Raíssa e Anjinha que deu o endereço de Góis para Jaqueline. Filipe beija Rita. Jaqueline confronta Góis e registra a discussão ao vivo pelo celular.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Rita se desespera quando fica sabendo que a filha, Nina, foi internada com pneumonia e vai vê-la no hospital. Chegando lá, ela encontra Filipe no corredor e ele se assusta. “O que você está fazendo aqui?”, indaga. “Eu quero ver minha filha!”, responde a moça. “Você está maluca? Está doida, desmiolada, é isso?”, questiona o rapaz.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado