Próximos capítulos

"Malhação": Lígia flagra Rita no hospital onde Nina está internada


Lígia flagra Rita no hospital
Divulgação/ TV Globo

Em "Malhação: Toda Forma de Amar", Rita (Alanis Guillen) vai ao hospital visitar sua filha Nina. Ela foi proibida de se aproximar do bebê.

Na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (15), assim que fica sabendo que a bebê está internada em estado grave, Rita fica desesperada e corre para saber notícias pessoalmente. No hospital, Rita encontra Filipe (Pedro Novaes), que consegue despistar Lara (Rosanne Mulholland) e a deixa ficar sozinha com a filha.

Lígia (Paola Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) descansam em casa. Sabendo que os pais não vão demorar a voltar para o hospital, Filipe tenta fazer Rita ir embora, mas ela não consegue se afastar logo da filha e acaba esbarrando com Lígia nos corredores da UTI.

No encontro, a jovem explica que foi até o hospital para ter notícias de Ana, o que já deixa Lígia com raiva. A médica pergunta se Filipe deixou ela ver Nina e Rita mente, para não prejudicar o rapaz.

Ainda a cena, Lígia reforça que ela não deveria estar ali, mas a jovem alega que o direito de saber sobre o estado de saúde da filha. A médica pondera e acaba dando informações sobre a bebê, garantindo que ela está sendo bem cuidada. Joaquim aparece e fica assustado com a presença de Rita, mas Lígia evita uma nova discussão contando sobre a preocupação da jovem e decide que vai mantê-la informada sobre a situação de Nina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado