Dia de rock, bebê

No Dia do Rock, relembre cinco personagens que quebraram tudo nas novelas

Gui Santiago, Natasha e Lia: veja a lista de roqueiros


Gui Santiago
Gui Santiago é um dos astros do rock - Divulgação/TV Globo

Hoje é dia de rock, bebê! O Dia do Rock é comemorado neste sábado (12) no Brasil e o que não falta são roqueiros que deram o que falar nas novelas.

Tem roqueiro que viu seu auge nos anos 90 e a decadência em seguida, roqueira que dava o que falar no colégio por seu jeito despojado, mas apaixonada pelo vocalista, roqueira que via na música uma forma de se expressar e externar tudo o que sente, e roqueiros mais estereotipados. 

O que não falta são eles. 

Pensando nisso, o NaTelinha lista cinco personagens que quebraram tudo no gênero.

Confira:

Gui Santiago

No Dia do Rock, relembre cinco personagens que quebraram tudo nas novelas

Protagonista de "Rock Story" (2016-2017), Gui Santiago (Vladimir Brichta) foi um fenômeno da década de 1990, mas viu sua carreira declinar por conta do álcool e problemas familiares.

O norte da novela foi a música "Sonha Comigo", título provisório da história de Maria Helena Nascimento. Composta por Gui, acabou estourando na boca de Léo Régis (Rafael Vitti), o que desencadeou todo o imbróglio.

Gui lutou com unhas e dentes para ter seu mérito reconhecido, o que conseguiu no desfecho de "Rock Story", provando que seu próprio empresário, Lázaro (João Vicente de Castro) entregou a música ao seu algoz, Léo Régis.

Natasha

No Dia do Rock, relembre cinco personagens que quebraram tudo nas novelas

A temporada mais bem-sucedida de "Malhação" e que alcançava 40 pontos no Ibope foi em 2004, com a Vagabanda.

Natasha (Marjorie Estiano) era a mulher vocalista da banda e grande vilã da história, que tentava separar a todo custo Gustavo (Guilherme Berenguer) e Letícia (Juliana Didone).

Dona de um temperamento difícil e explosivo, Natasha ficava ensandecida ao ver despontar o amor entre Letícia e Gustavo. Nem todas as vilanias foram capazes de separá-los.

Lia

No Dia do Rock, relembre cinco personagens que quebraram tudo nas novelas

 Com apenas 16 anos, Alice Wegmann surgia como um dos destaques da temporada 2012 de "Malhação" na pele de Lia. 

Lia sofria com o distanciamento de sua mãe, que saiu mundo afora para ajudar a população mais carente. Apesar desse sofrimento, tentava não demonstrá-lo. 

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a personagem se apaixonou por Dinho (Guilherme Prates), o mesmo menino por quem Ju (Agatha Moreira) era apaixonada. Deu ruim. Em uma das viradas de "Malhação", Lia pegou uma traição de Dinho e Vitor (Guilherme Leicam) entrou na história para fazer par romântico com a roqueira.

Lenita

No Dia do Rock, relembre cinco personagens que quebraram tudo nas novelas

Proprietária do bar Rota 94, Lenita é uma mulher forte e batalhadora, típica do século XXI.

A morte dos pais em um acidente de carro, fez com que ela ficasse ainda mais unida ao irmão Ralf (Henri Castelli).

A trama de Suzanna Pires trouxe ainda o revival entre Spiller e Marcello Novaes, que interpretou Vittoria.

Lenita ainda batalhou para que pudesse encontrar sua filha perdida, Paty.

A roqueira entregou sua filha para adoção quando o namorado decidiu não assumir a criança. Sem condições para criar, deu para quem queria.

Ramón

No Dia do Rock, relembre cinco personagens que quebraram tudo nas novelas

Abandonado pela mulher Ditta (Alessandra Negrini), Ramón (Leonardo Medeiros) sempre foi apaixonado por ela, com quem teve dois filhos: Janis (Aline Peixoto) e Led (Guilherme Leicam).

Ramón era roqueiro velho de guerra, sem nunca abandonar o jeitão desleixado e rebelde. No fundo, era um homem conservador.

Ainda que apaixonado pela estrela internacional de sua ex, se envolveu ao longo da trama com Bárbara Lee (Luciana Borghi).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado