Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sexta-feira, 12/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 88 da trama das seis da TV Globo


Jamil em Órfãos da Terra
Divulgação

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta sexta-feira, dia 12/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 88):

Rania mostra a Dalila a carta que Soraia lhe escreveu e a neta reconhece a letra de Soraia. Marie termina seu relacionamento com Bruno. Padre Zoran decide devolver a Dalila o dinheiro investido no Instituto, e todos se preocupam. Dalila jura vingar a morte de Aziz, e Rania se assusta com o ódio da neta. Omar planeja aplicar um golpe em Eva e confidencia a Latifa seu plano. Muna comenta com Ali que desconfia da índole de Omar e Latifa. Laila aconselha Bruno a retomar o relacionamento com Marie e se entregar ao amor dela. Missade convence Padre Zoran a manter o dinheiro investido no Instituto. Bóris desconfia de Omar. Jamil desabafa com Ali. Santinha comenta com Fauze que Dalila é neta de Rania. A Polícia ordena que Rania e a família deixem sua casa.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Dalila está cada vez mais obcecada com Jamil. A tal ponto que a vilã fará uma ameaça de que levará às últimas consequências caso o marido de Laila  não case com ela. A mulher ameaçará até matá-lo, se for preciso.

A situação vai acontecer quando Dalila já não mais estiver na pele de Basma e a identidade falsa da vilã já houver sido descoberta por todos. A partir daí, ela não mais usará a máscara de bondade e passará a ameaçar Jamil para que ele se case com ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado