Brothers

"Órfãos da Terra": Dalila faz revelação bombástica a Fauze

Fauze vai morder pedaço da herança de Aziz em "Órfãos da Terra"


Órfãos da Terra
Fauze e Dalila em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Na tentativa de sensibilizar Fauze (Kaysar Dadour) para denunciá-la pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Dalila (Alice Wegmann) fará a seguinte revelação: eles são irmãos.

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", a vilã afirmará que todos da mansão de Aziz (Herson Capri) sabiam que a mãe de Fauze teria tido um caso com o sheik, e que ele, na verdade, seria fruto desse relacionamento entre os dois.

Fauze ficará em choque com a informação e Dalila conseguirá o que quer: o ex-capanga não irá mais à polícia denunciar a loira.

Além disso, ele ainda criará um falso álibi para protegê-la. Em troca, Dalila prometerá ao homem uma parte da herança que ele tem direito.

Mais emoções

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (11), Rania mostra a Dalila a carta que Soraia lhe escreveu e a neta reconhece a letra de Soraia. Marie termina seu relacionamento com Bruno. Padre Zoran decide devolver a Dalila o dinheiro investido no Instituto, e todos se preocupam. Dalila jura vingar a morte de Aziz, e Rania se assusta com o ódio da neta. Omar planeja aplicar um golpe em Eva e confidencia a Latifa seu plano. Muna comenta com Ali que desconfia da índole de Omar e Latifa. Laila aconselha Bruno a retomar o relacionamento com Marie e se entregar ao amor dela. Missade convence Padre Zoran a manter o dinheiro investido no Instituto. Bóris desconfia de Omar. Jamil desabafa com Ali. Santinha comenta com Fauze que Dalila é neta de Rania. A Polícia ordena que Rania e a família deixem sua casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado