Tentação

"A Dona do Pedaço": Jardel flagra Josiane no maior amasso com Régis

Josiane parte pra cima de Régis em "A Dona do Pedaço"


Josiane e Régis
Régis e Josiane se esfregam em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ser pega aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, o fogo de Régis será incontrolável e ele irá até ao quarto do amante. Jardel (Duio Botta) terá um estalo e já desconfiado do caso entre eles, verá exatamente o momento em que eles se encontrarem.

"Eu não devia vir aqui. É muito arriscado", lamentará Régis. "Aqui é perfeito. Tá longe do quarto da minha mãe", justificará Josiane.

Na maior cara de pau, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) reclamará que ele tem passado tempo demais com a boleira. Acredite se quiser...

Os dois mal perdem por esperar: estarão sendo bisbilhotados por Jardel. "Tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?" perguntará Josiane.

"Eu estou ótimo", responderá Régis. "Então me beija", devolverá Jô. "Aqui?", perguntará ele. "Me beija. Eu estou louca pra ficar com você. Me beija!", implorará.

Prontamente, Régis cederá aos encantos da jovem e Jardel, que estará na espreita, conseguirá fotografar tudo com o celular.

Outras emoções

Confira o que vai rolar no capítulo desta quinta-feira (11): Régis consegue enganar Maria da Paz. Nilda pede que Rael e Amadeu tirem a vida de Maria da Paz. Rael faz promessa silenciosa à avó. Camilo pede que Fabiana o alerte sobre os encontros de Vivi com Chiclete. Vivi confronta Beatriz e Linda. Fabiana promete ajudar Vivi a encontrar uma última vez com Chiclete.

Régis e Jô pedem que Maria da Paz contrate uma nova cozinheira. Eusébio conhece Gina. Rock, Zé Hélio e Britney confrontam Eusébio em defesa de Dorotéia. Cássia sente falta de Agno. Régis e Jô tentam convencer Maria da Paz a comprar uma mansão. Cássia sofre bullying na escola. Evelina comenta com Ellen sobre o comportamento de Régis. Rock pede ajuda a Agno para falar com Maria da Paz. Abel presenteia Britney com uma porquinha. Rock afirma a Maria da Paz que foi Jô quem furtou as joias da mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado