Último recurso

"Verão 90": Na maior cara de pau, Galdino pede perdão a Mercedes e faz proposta

Mercedes e Galdino terão último encontro em "Verão 90"


Verão 90
Galdino será descoberto em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Galdino (Gabriel Godoy) e sua cara de pau não tem limites em "Verão 90".

Nos próximos capítulos, ele pedirá perdão a Mercedes (Totia Meireles) por ter roubado e rapado todos os seus investimentos. E mais: convidará a megera para fugir com ele.

Depois que a empresária entrar na sua suíte, os dois vão bater de frente. A esta altura, a verdadeira identidade do falso italiano terá sido revelada.

"Andreas? Mas como você entrou aqui?", questionará. "Um homem apaixonado é capaz de tutti per amore!", debochará.

Mercedes soltará os cachorros: "Para de falar com esse sotaque ridículo! Nem italiano você é! Eu achei o teu livrinho de italiano para iniciantes!".

Uma vez malandro, sempre malandro

Galdino ainda tentará se explicar: "Sempre fui malandro. Se não passase a perna em alguém, passavam em mim. Não conheci outra vida! Até minha chupeta foi roubada no parquinho".

Incrédula, perguntará como se deixou levar por ele. "Eu sou sim, um bandidinho mequetrefe, você tem toda razão. Não sou italiano, não sou investidor. Isso tudo era mentira! Mas o meu amore por ti é verdadeiro! Você me transformou num otro uomo! Me apaixonei, má no tinha como voltar atrás no golpe, capisce! Perdona me, mi amore", se explicará ele.

"Você quer que eu te perdoe por ter me roubado, me arruinado, me feito de palhaça?", perguntará Mercedes.

A megera ainda se aproximará e dará um beijo na boca do golpista, mas depois pedirá ajuda, aos gritos. Figueirinha entrará no recinto e imobilizará o rapaz enquanto Mercedes chamará a polícia.

No meio da confusão, no entanto, Galdino conseguirá escapar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado