SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 12/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 75 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 12/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 75):

Márcia cobra explicações de Elias por ter pego a carta deixada pela mãe de Marquinho, e exige que a devolva ou pelo menos revele o nome do pai da criança. Elias se nega. Rosaura mostra a Bruno o pote de veneno, o acusa de ser o responsável pela contaminação do gado, diz que vai contar tudo a Ana Paula  e o chama de traidor. Bruno não se intimida com as ameaças. Aproveitando que Ana precisa ficar em repouso, Cinthia assume a fazenda e dá ordens contrárias a tudo que Ana havia decidido. Ana Paula pergunta a Bruno que trabalho Rodrigo faz para ele. Rodrigo tenta abraçar Consuelo e Miguel a defende. Rodrigo agride Miguel. Gustavo chega nesse momento, o reconhece e diz a Miguel que esse é o homem que quase o matou. Rodrigo sai correndo e deixa cair a medalha de Marina e Consuelo pega. Gustavo diz a Ulisses que a polícia tem novas pistas sobre o assassino de sua filha. Cinthia se preocupa quando Abel afirma que os testes de laboratório identificaram que o gado foi alimentado com Clembuterol.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado