SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 10/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 73 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 10/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 73):

Ernesto organiza uma reunião para contar sobre sua sociedade com Rogério Monteiro e anunciar seu namoro com Mercedes. Todos comemoram, menos Cinthia. Vanessa chega e começa a insultar Ana Paula, que se irrita e a expulsa da fazenda. Vanessa se irrita ao ver Estevão junto com Rosa e critica Cinthia por não ter lhe contado nada. Rogério telefona para Ana Paula e pregunta o que está acontecendo. Ela responde que está com saudades e gostaria que estivesse com ela. Feliz ele conta que em breve será operado. Elias coloca a cobra na cama de Ana Paula, no dia seguinte Cinthia procura Ana Paula para ver se está morta e fica furiosa o constatar que ela não dormiu no quarto. Gustavo propõe a Ana que fujam para começar uma nova vida. Ela se recusa e diz que não irá embora sem falar com Rogério e que jamais voltará a fugir. Gustavo diz a Cinthia que já sabe onde está seu irmão e pretende ir falar com ele. Cinthia, furiosa, conta a Ana Paula que Gustavo sabe onde está Rogério e foi procurá-lo para dizer a verdade.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado