SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 09/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 09/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Maria se assusta ao ver Rogério e ele a critica por não ter lhe avisado que Ana Paula estava doente. Maria tenta se justificar dizendo que não disse nada por que sua cirurgia é muito delicada e importante. Rogério afirma que para ele não existe nada mais importante que sua esposa. Ernesto pede a Mercedes que avise Gustavo que Rogério está indo para a fazenda. Cinthia diz a Gustavo que está muito preocupada por que  perderam seu cliente mais importante e não sabe com seu irmão reagirá quando souber o que aconteceu. Ana Paula, chorosa, conta a Rogério que quando fugiu da fazenda reencontrou seu ex-namorado e agora está esperando um filho dele. Rogério fica perplexo e, chorando, diz a Ana que ela lhe causou uma dor maior do que no dia em que soube que havia ficado paralítico. Depois, com sarcasmo, pergunta se agora vai dizer que o ama para que continue ajudando toda sua família e o filho que espera. Consuelo percebe que Márcia e Elias são amantes. Miguel e Dany tentam tranquilizar Ana Paula, mas Rosaura continua pressionando a sobrinha e ela desmaia. Rodrigo pressiona Bruno para que o ajude por que está sendo procurado pela polícia e diz que se for para a cadeia o levará com ele. Gustavo está decidido a falar com Rogério sobre Ana Paula.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado