SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 11/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 74 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 11/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 74):

Gustavo está a ponto de dizer a Rogério o motivo de sua visita, quando recebe uma ligação de Ernesto dizendo que Ana Paula passou mal e teve um sangramento. Estevão pede explicações a Vanessa do por quê David afirma que ela está por trás da obra irregular que ele fez no rio. Vanessa conta que emprestou a David o dinheiro para que ele pudesse comprar a propriedade e para garantir o pagamento do empréstimo exigiu que colocasse em seu nome. Estevão diz que ela poderá ter problemas legais e ir até para a cadeia por causa da obra ilegal que David está fazendo. Cinthia diz a Bruno que na ausência de seu irmão e na impossibilidade de Ana, ela assumirá o controle da fazenda. Gustavo pede a Mercedes que cuide de Ana Paula. Ulisses fica furioso ao saber que a carta deixada pela mãe de Marquinho não está mais no cofre. David diz a Bruno que o desvio do rio é apenas o início de sua vingança contra Rogério e que quando ele estiver plenamente feliz em seu casamento vai contar a Ana que ele pediu que denunciasse Miguel à polícia pelo roubo do caminhão. Ernesto diz a Gustavo que o estado de Ana Paula inspira cuidados e ela precisa de repouso absoluto. Rogério pergunta a  Ernesto porque não apareceu para a cirurgia.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado