Sem nada

"Verão 90": Mercedes fica estarrecida com golpe de Galdino

Galdino vai zerar as contas de Mercedes em "Verão 90"


Mercedes
Mercedes vai virar camelô - Divulgação/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) será passada para trás por Galdino (Gabriel Godoy) e ficará estarrecida com a traição do até então amigo italiano nos próximos capítulos de "Verão 90".

Tudo começará quando Madá (Fabiana Karla) apresentar uma ex-namorada do golpista para Álamo. É ela quem revelará que Andreas Moratti é Galdino, decepcionando Mercedes.

O empresário reunirá outras pessoas que confiaram seus investimentos ao pseudoitaliano e irá até o Quin's Palace e tentará invadir o quarto do impostor.

Com a confusão, Mercedes ficará incrédula ao ouvir o que está acontecendo e afirmará que é um boato do mercado financeiro. "Almocei com Moratti, passamos a tarde juntos", dirá.

Álamo dirá que a Moratti Investimenti não atende. "Nenhum desses empresários teve acesso ao seu dinheiro, o italiano saiu do hotel com malas. Por favor, abre o quarto do homem!", pedirá.

A vilã concordará e um funcionário do hotel abrirá a porta. Eles encontrarão os armários vazios, e sobre a mesa, um par de lentes de contatos azuis e livro de italiano para iniciantes.

Sem acreditar ainda, Mercedes sugerirá que aquilo deve ter alguma explicação. "Somos um bando de idiotas e caímos num golpe?", responderá Álamo.

Mercedes lembrará que conheceu Andreas intimimamente. "É um homem em quem confio de olhos fechados", defenderá ela.

Sem choro nem vela. Álamo criticará Mercedes por ter caído num golpe mesmo com sua experiência e habilidade nos negócios.

É aí que Mercedes passará a ser camelô: sem ter onde cair viva, venderá até perfumes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado