Desmascarado

"Verão 90": Após dar o golpe em muita gente, Galdino será descoberto

Comparsa de Jerônimo e Vanessa terá seu nome exposto na TV


Galdino-será-desmascarado-em-Verão-90_d7d107fed2015655cae040e07ca0372a35d9fb44.jpeg
Galdino será desmascarado em "Verão 90". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de "Verão 90" prometem fortes emoções, principalmente para Galdino (Gabriel Godoy). É que o comparsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) terá sua identidade descoberta e seu nome irá parar na TV, após uma série de golpes que ele aplicou com o nome de Andreas Moratti.

Tudo começa quando Moana (Giovanna Cordeiro) decidir entrevistar Álamo (Marcos Veras) sobre o caso do golpista que deu prejuízo a muita gente, inclusive fazendo a pérfida vilã Mercedes (Totia Meirelles) perder tudo. E o homem contará tudo o que descobriu sobre o farsante.

No programa de Moana, ela perguntará diretamente para Álamo se ele tem alguma novidade sobre o caso. "Estou aqui com o Álamo que garante ter uma informação quentíssima que pode ajudar a identificar o farsante. Álamo, o que você descobriu sobre Andreas Moratti?", perguntará.

"Conheci uma ex-namorada do golpista que diz ser chamar Andreas. Descobri que o nome verdadeiro dele é Galdino", sacramentará um dos enganados pelo parceiro de Jerônimo. 

Tanto o vilão quanto seus comparsas estarão assistindo ao programa e se desesperarão com a informação. Mas não são apenas eles que sintonizarão no programa de Moana. Quinzão (Alexandre Borges), Quinzinho (Caio Paduan), Lidiane (Cláudia Raia) e a própria Mercedes no mesmo instante reconhecerão o vigarista.

"É o piscineiro que o Rojê nos apresentou", dirá Quinzinho apontando para a TV, enquanto lembrava da época que conheceu Jerônimo, ainda sob a identidade de Rojê.

"É o piscineiro, é ele mesmo", relembrará Mercedes inconformada por ter sido uma presa fácil nas mãos do golpista e também por ter sido vítima de um plano de Jerônimo e de Vanessa.

Quinzão não perderá a oportunidade de mostrar seu choque. "Quem diria que um cidadão do mundo, um homem como aquele era alguém tão chinfrim", salientará com seu jeito inocente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado