Vingança

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Martinha arma para Filipe ser preso

Martinha se passa por Guga, envia mensagem para o ex e ele dá de cara com Rita


Beatriz Damini
Martinha prejudica o ex-namorado mais uma vez - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar quinta-feira (11), Martinha (Beatriz Damini) ainda culpa Rita (Alanis Guillen) pelo fora que levou de Filipe (Pedro Novaes).

Para se vingar, durante a festa de aniversário do Guga (Pedro Alves) a patricinha fica sabendo que a mãe biológica da Nina está lá com seus amigos da baixada e decide aprontar para cima do ex-namorado. 

A vilã sabe que o estudante de direito não pode se aproximar da vendedora por causa de uma medida cautelar. Então, ela aproveita que o aniversariante esqueceu o celular no quarto e envia um recado para o filho da Lígia (Paloma Duarte) como se fosse o aniversariante.    

No texto, Martinha avisa que Rita foi embora da festa e ele já pode ir ao local curtir com os amigos. Assim que lê a mensagem Filipe parte para a casa de Guga sem imaginar que tudo não passa de uma armadilha.    

Chegando lá, o rapaz dá de cara com a vendedora e rola um climão daqueles entre os dois. Agora, se a moça decidir denunciá-lo a um oficial de justiça o estudante pode sair de lá direto para a delegacia de polícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado