Frente a frente

"A Que Não Podia Amar": Rejeitado por Ana Paula, Gustavo ameaça contar tudo a Rogério

Ele quer contar toda a verdade ao ex-vilão


Gustavo-quer-contar-a-verdade-a-Rogério_b21ecc9cc4bee6ca21ce292eb366cba63c4c207d.jpeg
Gustavo e Rogério ficarão frente a frente em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar" prometem muita movimentação. A começar por Gustavo (José Ron) que decidirá visitar Rogério (Jorge Salinas) no hospital em que o ex-vilão está internado para passar por uma cirurgia a fim de voltar a andar. Ele irá querer contar toda a verdade sobre a gravidez de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e tentar fazer com que o fazendeiro rasgue o contrato para que ele possa ser feliz com a mulher que ama.

Tudo acontece no capítulo da próxima quarta-feira (10), quando Gustavo tentar se aproximar de Ana Paula e fizer uma proposta ousada. "Vamos aproveitar que o Rogério não está aqui e vamos embora ser feliz", dirá ele para surpresa de sua ex-namorada e a mãe de seu futuro filho.

"Eu jamais faria isso com o Rogério. Ele me ajudou, ajudou meu irmão. Não posso fugir, Gustavo", responderá a mocinha que acaba frustrando os planos de seu grande amor. Isso acontecerá no mesmo dia em que Ana Paula sentirá falta do atual esposo e sairá de seu quarto para dormir no quarto do fazendeiro e relembrar de quando ele estava por ali.

Cada vez mais confusa, a mocinha não saberá mais com quem quer ficar e demonstra estar cada vez mais envolvida com Rogério. Diante disso, Gustavo tomará uma decisão e irá até o hospital conversar com Gustavo para contar a ele toda a verdade. Ana Paula ficará desesperada diante da situação e acabará passando mal.

Gustavo ficará frente a frente com Rogério no hospital e o ex-vilão levará um susto ao perceber a presença do rival ali. "O que você quer aqui?" Gustavo se preparará para contar a verdade quando receber uma ligação confirmando que Ana Paula está passando mal e ele acabará saindo do local sem explicar nada para Rogério.

Não será dessa vez que o homem descobrirá sobre a gravidez de Ana Paula, mas acabará descobrindo tudo pela boca da própria esposa e acabará agindo com frieza e sarcasmo contra ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado