Bomba

“Topíssima”: Após ser descoberto, Paulo Roberto manda matar Yasmin

Personagem descobrirá tudo sobre o Veludo Azul


Paulo-Roberto-manda-matar-Yasmin-Topíssima_10157d890521af0ed9b99c498c8d9bb19ded4a89.jpeg
Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai mandar matar Yasmin (JJuliana Didone) em "Topíssima"

A vida de Yasmin (Juliana Didone) vai ficar em risco nos próximos capítulos de “Topíssima”. Na novela de Cristianne Fridman para a Record, a jovem ficará na mira de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), após descobrir que o reitor da universidade é um dos traficantes do veludo azul.

Tudo acontecerá quando Yasmin se transformar em amante do reitor e começar a desconfiar que ele esconde algum segredo. Diante das acusações contra Sophia (Camila Rodrigues), a jovem decidirá ajudar a mulher a provar sua inocência e, para isso, montará um dossiê contra os traficantes.

Acontece que Yasmin acabará sendo flagrada deixando a casa de Bruno (Miguel Roncato), com quem se reuniu para montar o dossiê e, por isso, Paulo Roberto acabará descobrindo que a amante já sabe toda a verdade.

Ele não pensará duas vezes e dará a ordem para eliminar a moça a fim de evitar que ela envie o dossiê que possa culpá-lo. E pior, Yasmin terá descoberto que Paulo Roberto comanda o Veludo Azul ao lado de Edison (Bruno Guedes), Taylor (Emílio Orciollo Neto)e Pedro (Felipe Cardoso).

Os vilões irão armar uma emboscada para acabar com a vida de Yasmin, mas ela desconfiará da situação e acabará conseguindo fugir do táxi segundos antes de ser assassinada. A partir daí, a jovem ficará às escondidas, pois saberá que está jurada de morte.

Mas para sobreviver, ela não deixará a história de lado e decidirá denunciar Paulo Roberto e seus comparsas. Porém, sem as provas que não estarão com ela, tudo que Yasmin terá é seu depoimento. Ainda assim, ela conseguirá que o reitor seja alvo de investigações e que Sophia e Antônio (Felipe Cunha) são inocentes da acusação de estarem vendendo drogas na universidade.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de “Topíssima”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado