Rock

"A Dona do Pedaço": Casamento de Maria da Paz e Régis é marcado por barraco


Globo/João Miguel Júnior
Maria da Paz e Régis

Na próxima segunda-feira (8) em "A Dona do Pedaço", o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ter barraco.

Amadeu (Marcos Palmeira) e Virgínia (Paolla Oliveira) tentaram alertar Maria da Paz sobre o risco de casar-se com Régis. Mas fiel ao acordo feito com Josiane (Agatha Moreira) de casar com Maria, Régis consegue manipular facilmente a noiva e a convence de seu “bom caráter”.

Com isso, Maria marca o casamento e sequer imagina quantos golpes vêm pela frente. Além do falso bufê superfaturado, a filha e o futuro marido pretendem tirar todo o dinheiro da empresária.

A cerimônia marca uma nova fase da personagem de Maria da Paz. A ricaça é conduzida por Chiclete (Sergio Guizé) até o altar e em seguida expulsa Rock (Caio Castro) do evento.

Rock tinha sido escolhido para ser um dos padrinhos do casamento. Maria acusa o rapaz de ter roubado suas joias e não imagina que a responsável pelo furto foi sua filha Josiane (Agatha Moreira).

Ainda na cena, Amadeu (Marcos Palmeira) assiste arrasado a união do casal. Maria da Paz no altar, promete se vingar de Rock e Josiane comemora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado