Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sábado, 06/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 137 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 06/07/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 137):

João e Moana não lembram o que aconteceu na noite anterior. Diana descobre que João e Moana tomaram um chá que altera o estado de consciência. João pede a Moana para não criar nenhuma expectativa em relação a ele. Raimundo resolve criar a Segunda Contra Fome para ajudar as pessoas necessitadas. Lidiane é convidada para ser garota propaganda de uma academia. João conta a Diego sobre o apagão que teve. Larissa e Diego não se entendem. Galdino confessa a Jerônimo que está gostando de Mercedes. Quinzão pede Lidiane em casamento. Manu lota os shows no exterior. Murilo publica nota insinuando que Manu está namorando o empresário Marco Aurélio. Murilo anuncia que a PopTV foi comprada e será um canal de televendas, o Televendão. A identidade do comprador é mantida em sigilo e só será revelada na festa de inauguração da emissora. Jerônimo e Galdino acompanham o pregão da bolsa.

Vem por aí em "Verão 90"

Madá terá mais uma de suas visões e sonhará que Álamo perderá sua loja para um rapaz loiro nos próximos capítulos.

Ao descobrir que o comerciante contratou Andreas para cuidar dos seus investimentos, não restará dúvida: foi uma premonição.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado