Poli TV

"Verão 90": Mercedes ganha prêmio da TV de Jerônimo e fica envergonhada

Mercedes ficará forte e fera com a pantera em "Verão 90"


Mercedes
Totia Meireles é Mercedes em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) não vai saber onde enfiar a cara na reta final de "Verão 90".

Em cenas que vão ao ar em breve, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) revelará que é o empresário que comanda a Poli TV. A informação deixará Mercedes em polvorosa, já que uma das cláusulas da venda da Pop TV exige que ela faça parte da direção do novo casal por dois meses.

O vilão (ou ex-vilão) reunirá toda a imprensa para falar sobre o projeto: "A Poli TV é um canal de vendas que vai anunciar as maiores novidades do mercado, acessíveis a todos os bolsos. E ainda temos uma grande novidade: todos os dias, no fim da programação, vamos sortear um dos nossos 'sonhos de consumo'. Totalmente grátis!".

Jerônimo dirá que o quadro se chama Polirroleta e terá o patrocínio da marca Top Wave, de Álamo Sampaio (Marcos Veras). Mercedes será a primeira a girar a roleta.

"Dez! Dez é o número da sorte hoje! Agora prestem bem atenção, atrás do convite, vocês vão encontrar um número! Vamos descobrir agora quem é o vencedor do primeiro prêmio da Poli TV", dirá ele.

Mercedes prestará atenção e se surpreenderá ao descobrir que ela foi a sorteada. Jerônimo anunciará que ela foi a vencedora: "Mercedes, se prepara, o prêmio vai deixar você sem fôlego literalmente! Você vai ser agraciada com a linha de produtos 'Fique Fera com a Pantera'! Lidiane Andrade (Claudia Raia)! Vem entregar o prêmio para nossa vencedora de hoje. Vem, Pantera!".

Lidiane dará um selinho em Quinzão (Alexandre Borges) e se aproximará de Mercedes com o kit. Lidiane deixará Mercedes envergonhada: "Fique em forma, fique firme, fique forte. Fique fera com a pantera!".

A situação deixará Mercedes desconcertada e extremamente constrangida.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado