Vem aí

“Topíssima”: Patricinha, Sophia vai parar em roda de samba na favela e passa vergonha

Mocinha não saberá lidar com a situação


topissima_760b01ad5d7c51124680e7f2ed21207146478df5.jpeg
Sophia não saberá sambar em "Topíssima" - Foto: Reprodução/Record

A mocinha de “Topíssima”, Sophia (Camila Rodrigues) irá passar maus bocados na novela da Record que leva a assinatura de Cristianne Fridman. A convite de Antônio (Felipe Cunha), ela vai parar numa roda de samba na favela e acabará passando vergonha.

A situação acontece porque o taxista irá convidar sua crush para participar de uma festa no Vidigal e, mesmo nunca tendo visto uma roda de samba na favela, ela de pronto aceitará, com a intenção de passar mais tempo com ele, além de conhecer o mundo de onde vem seu amado.

Sophia ficará encantada com a roda de samba, mas acabará sentindo relativo desconforto, afinal foi vestida com as mesmas roupas que costuma utilizar na Zona  Sul do Rio, inclusive com seus saltos altos.

E eles serão justamente o problema e que fará a mocinha passar vergonha. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), enquanto estiver tentando dançar na roda de samba, Sophia acabará quebrando seus sapatos e quase levará um tombo.

Por sorte, a mocinha será socorrida justamente por Antônio que a ajudará também com os sapatos, para que ela consiga ir embora. A situação irá acabar unindo ainda mais os mocinhos, após eles terem tido brigas consecutivas nos últimos capítulos, também por armação de Lara (Cristiana Oliveira).

Justamente essa situação fará com que o casal volte a fazer as pazes e é o estopim encontrado pelo roteiro para realizar a passagem de tempo da trama. A previsão é de que haja uma passagem de tempo de um mês no capítulo desta quinta-feira da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado