Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Marie repreende Bruno por se aproximar de Laila


Marie
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Marie (Eli Ferreira) deu uma chance a Bruno (Rodrigo Simas). Ela sempre soube do sentimento que ele tinha por Laila (Julia Dalavia) e por isso hesitou um pouco antes de aceitar sair com ele.

No primeiro momento, ficou com medo que o rapaz pudesse estar com ela somente para esquecer Laila.

Na cena que vai ao ar em breve, os dois acabam se acertando e Laila deu a maior força para o casal.

Outro que pareceu gostar desse relacionamento da mãe foi Martin (Max Lima), que está começando a olhar Bruno como seu segundo pai. Marie vai começar a sentir ciúmes de Laila e isso causa desentendimentos com o namorado.

Confira o resumo desta sexta-feira (5) (capítulo 82):

Jamil fica indignado com as acusações de Rania, e Laila desconfia do marido. Cibele e Benjamin decidem contar o que descobriram para Laila. Samir ouve Paul intimidar Fauze. Com a ajuda de uma camareira, Camila invade o quarto de Dalila/Basma. Jamil não acredita nas acusações de Cibele contra Dalila/Basma. Muna enfrenta Omar, e Mamede se preocupa. Paul provoca Dalila. Camila encontra uma bolsa com documentos de Dalila/Basma. Jamil conversa com Ali. Helena tenta falar com Elias. Missade conforta Laila. Dalila ouve quando Camila tenta sair de seu quarto. Rania pede desculpas a Camila. Laila decide se separar de Jamil.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Dalila vai apelar para o álcool e deixar Jamil embriagado. Já sabendo que Laila chutou o marido pra fora de casa e que o libanês está dormindo na loja de Miguel, a loira vai atacar.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado