SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 05/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 298 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 05/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 298):

Iniciando o projeto proposto pelo grêmio, os alunos tem a primeira cross aula interligando as disciplinas de história e artes plásticas. Vini encontra o presente de casamento de Arlete, doado ao bazar por engano. Marcelo e Sergio olham as câmeras de segurança da escola para descobrir o paradeiro do Vetherna, e desconfiam de Sophie. Fernanda tenta se aproximar de Pendleton. Roger mostra as fotos de Filipa para Pendleton, e pede que ela seja a garota propaganda do jogo. Marcelo pergunta a Iure se Sophie ainda continua visitando Pendleton. Raquel não consegue conter o ciúmes por Guilherme, e o casal volta a discutir. Gleyce pede para Marcelo avaliar o book de Kessya, e o professor descobre que as fotos foram tiradas com sua câmera roubada. Débora é assaltada pelos trombadinhas do Jd. Bem Te Vi. Roger leva Filipa para tentar convencer OTTO a contrata-la para estrelar a campanha do Vetherna, mas as coisas não saem como planeja, e a menina fica frustrada. O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Sr. P para fazer investigações, mas as crianças  são assustadas pelo robô gigante e fogem. Nadine chama Waldisney para sair e o confronta.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado