Ele é homossexual

"Malhação": Guga revela seu segredo para Filipe

Mocinho vai apoiar o amigo


Guga-revela-segredo-Malhaca_0bc8a5504ce784d085f413bad3f8d17390fb5330.jpeg
Guga (Pedro Alves) irá contar seu segredo a Filipe (Pedro Novaes) em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Por conta da confusão envolvendo Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen), Guga (Pedro Alves) tomará uma decisão importante nos próximos capítulos de "Malhação: Toda Forma de Amar". Ele irá revelar seu segredo para o amigo a fim de ajudar a mocinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Guga ficará muito preocupado ao perceber que Rita conseguiu um mandado judicial obrigando Filipe a manter distância dela. Diante disso, o personagem decidirá ter uma conversa séria com o amigo e contará sua história.

"Meu namoro com a Rita é falso", começará Guga para a surpresa de Filipe. A partir daí, ele explicará que armou tudo isso para evitar a pressão dos pais para que ele saísse com mulheres e acabará contando sobre sua orientação sexual. Não está claro ainda se ele revelará que está junto com Serginho (João Pedro Oliveira).

O protagonista da atual temporada irá apoiar o amigo e ficará aliviado em saber que o namoro com Rita é falso e isso mostrará que ele ainda sente algo pela mocinha. É a partir desta revelação de Guga que Filipe cada vez mais ficará em dúvidas sobre qual atitude tomar.

Diante do que Rita e Guga contaram a ele sobre a armação de Martinha (Beatriz Damini), ele decidirá conversar com a namorada e a pressioná-la a dizer a verdade, mas não conseguirá nenhuma confissão. Diante das dúvidas, Filipe decide terminar o namoro e isso pode abrir espaço para que a relação entre ele e Rita comece, finalmente, a acontecer em "Malhação: Toda Forma de Amar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado