Pego na mentira!

“Malhação - Toda forma de Amar: Marco atrapalha jantar romântico e se dá mal

Pego na mentira, Marco acaba virando motivo de chacota


Henri Castelli e Julio Machado
Madureira e Marco não acreditam no que estão vendo - Divulgação/GShow

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar nesta quinta-feira (4), Marco Rodrigo (Julio Machado) ainda não se conformou em ter perdido Carla (Mariana Santos) para Madureira (Henri Castelli). 

Então, ele inventa uma mentira para interromper um jantar romântico do casal e o incidente acaba prejudicando Daniel (Hugo Moura). O Major aparece enquanto a dona do Baixadas e o lutador estão namorando e diz ter visto um movimento estranho na ONG Boa Luta. 

Apesar de irritado com a indiscrição do pai de Anjinha (Carolina Dallarose), o esportista decide ir com ele até seu local de trabalho conferir se não é um ladrão. Para sua surpresa, ao chegar lá os dois notam uma luz acesa.      

Então, Madureira e Marco entram na academia e dão de cara com uma mulher desconhecida. Antes mesmo de perguntarem o que ela está fazendo ali, surge Daniel sem graça e os dois percebem que estava rolando um encontro às escondidas.   

Apesar de constrangido, o rapaz pergunta o que o oficial e o professor de Jiu-Jitsu fazem juntos e Madureira dá uma explicação. “Ele disse que viu bandido aqui dentro”, conta enquanto aponta para o seu desafeto. 

Com um sorriso nos lábios, Daniel é irônico com o pai de Anjinha: “Ô, major, primeiro atrapalha o namoro do Madureira e da Carla, agora quer atrapalhar o meu?! Você é o maior trava roda”, caçoa o mauricinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado