Corajosa

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula desafia David: "Pode ser preso"

Mocinha invadirá escritório


Ana-Paula-Descobre-que-Gustavo-está-desaparecido-A-Que-Não-Podia-Amar_672f7fa76364ed342e4021adf18ee5a462deaf11.jpeg
Em "A Que Não Podia Amar", Ana Paula desafiará David

A mocinha de "A Que Não Podia Amar", Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai desafiar David (Jorge Aravena) durante uma discussão. A protagonista da novela mexicana do SBT irá, inclusive, ameaçá-lo de cadeia, após invadir o escritório do vilão.

Tudo acontece quando ela descobrir que a fazenda está sem água e que a culpa é de David. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), Ana Paula perderá a paciência e decidirá procurar o responsável pelo desvio das águas do Rio Estevão e, assim, deixando a fazenda sem o líquido.

Logo que entrar no escritório do sujeito, a mocinha será taxativa e mandará com que ele retire o bloqueio ao rio, mas David não reagirá como ela imagina, o que fará com que Paula fique ainda mais nervosa. É neste ponto que ela dirá que a atitude é ilegal e que David pode ser preso por conta do que está fazendo.

A atitude é uma tentativa quase desesperada para resolver os problemas da fazenda enquanto Rogério (Jorge Salinas) está desaparecido. É que Ana Paula descobriu sobre o sumiço de seu marido e proprietário da fazenda alguns capítulos e percebeu que terá de resolver os problemas da fazenda.

E a falta de água não é o único problema que ela precisará resolver. Com o gado sendo envenenado, Ana Paula já terá dado ordens para os funcionários trabalharem em regime de plantão para evitar que novos casos de envenenamento ocorram e que, até mesmo, os responsáveis sejam descobertos.

Neste mesmo capítulo, finalmente, Ana Paula terá um momento para pensar em si e acabará dizendo a Rosaura (Ana Bertha Espín) que o teste de gravidez deu positivo e que ela está esperando um filho de Gustavo (José Ron) e que isso poderá mudar tudo, inclusive, causar a fúria de Gustavo quando ele retornar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado