Punição

"Poliana": MagaBelo vence jogo, mas acaba punindo toda a escola

Clube vai infringir as regras


Pendleton-irá-punir-escola-em-Poliana_0b31f24535a6b38d71c5f888532771bb56453905.jpeg
Pendleton irá punir toda a escola em "As Aventuras de Poliana"

O jogo virtual tão esperado em "As Aventuras de Poliana" vai sacramentar o clube MagaBelo como o grande vencedor da competição, mas a alegria das crianças não irá durar muito quanto Pendleton (Dalton Vigh) descobrir que os garotos não cumpriram as regras e vai acabar punindo todo o colégio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, logo no início do jogo, as crianças do MagaBelo tentarão desmascarar Pendleton logo no início da apresentação do jogo, mas eles serão interrompidos ao descobrir que o robô não fará mal algum. A sequência acontece enquanto o vilão está explicando as regras para todos no colégio Ruth Goulart.

A partir daí, os membros do clube aceitarão participar do jogo e irão avançando cada vez mais e deixando os concorrentes comendo poeira até que Pendleton anuncia os vencedores da competição: trata-se do clube MagaBelo, o que faz com que os amigos comemorem muito.

Porém, as crianças vão acabar se sentindo culpadas e, por causa disso, irão decidir contar toda a verdade para o empresário e confessarão que burlaram as regras. O homem, então, ficará furioso, afinal as armações fizeram com que toda a competição fosse estragada.

Diante disso, as crianças acabarão punidas por causa dessa travessura, mas o que acabará gerando um grande conflito é que Pendleton não decidirá punir exclusivamente os membros do clubinho, mas todos os alunos do Ruth Goulart, o que acabará promovendo discussões e intrigas entre os alunos.

As sequência do jogo são mais uma virada em "As Aventuras de Poliana", que está à beira de completar 300 capítulos e que perdeu um em cada cinco telespectadores em um ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado