Money, money, money

"A Dona do Pedaço": Fabiana vira sócia da família Guedes e enriquece

Ex-noviça cresce o olho em grana de "A Dona do Pedaço"


Fabiana em A Dona do Pedaço
Fabiana fica rica em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai conseguir tirar o pé da lama nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". E se aliará a construtora da família Guedes. Resultado: enriquecerá.

Depois que a ex-noviça ajudar Magno (Malvino Salvador) contra Otávio (José de Abreu), ela descobrirá que o pai de Vivi (Paolla Oliveira) simplesmente mantém um caso com Sabrina (Carol Garcia), chegando a sustentar a moça num flat.

O empresário explicará que usará a informação para convencer Otávio a aceitar um sócio majoritário na construtora. O negócio fará parte de um plano de Agno para ter menos bens em seu nome para dividir com Lyris (Deborah Evelyn) quando eles se divorciarem.

Fabiana questionará o empresário como ela poderia se encaixar nesse plano e explicará que oficialmente, venderá a ex-noviça.

Agno também dirá que ela dará apenas o nome. "Estarei vendendo pra mim mesmo. Você será muito bem recompensada, terá um cargo bom na construtora. Quem sabe até um apartamento de prêmio", falará.

Fabiana lembrará que ninguém vai acreditar nessa história, já que veio de um convento e portanto, sem capital para comprar ações de uma empresa.

O empresário aconselhará a vilã a falar que a madre superiora era de uma família rica e morreu deixando uma fortuna em seu nome.

"Eu vou ser rica. Eu vou ser rica", comemorará Fabiana após aceitar a proposta.

Após isso, o marido de Lyris acelerará o processo e dará a Fabiana o dinheiro que ela precisa para executar o negócio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado