Durante discussão

"A Dona do Pedaço": Seguindo os conselhos de Jô, Gilda finge falta de ar para Amadeu

Com medo de perder o marido, Gilda não pensará ao fingir mal-estar em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Em visita ao trabalho do marido, Gilda fingirá passar mal - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Gilda (Heloísa Jorge) fingirá falta de ar durante uma discussão com Amadeu (Marcos Palmeira).

A ideia surgirá após uma sugestão de Jô (Agatha Moreira). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a fim de separar de vez os pais, sugerirá que Gilda minta sobre seu estado de saúde.

Mesmo recebendo o diagnóstico positivo, que diz que ela está curada, ela fica com medo de perder o marido para a boleira, procura uma amiga fisioterapeuta e pede ajuda: “Me dê os sintomas, um a um... eu vou enganar meu marido. Até agora disse que não estava bem, sem entrar em detalhes. Mas agora eu preciso ser mais específica, fingir que estou piorando. Só assim eu não corro o risco de perder o Amadeu”, dirá aflita.

Discordando da estratégia da mãe de Carlito (João Gabriel D'Aleluia), a profissional sugere: “Falta de ar. É um sintoma que já vi muita gente ter, aqui no hospital. Ele vai ficar preocupado. E você ganha tempo. Não se preocupe. Ele vai pensar que está doente e não vai te abandonar”.

É então que durante uma visita ao trabalho do marido, ela resolve colocar o plano em prática. E aproveita uma discussão para deixar o marido preocupado.

“Eu fui boba, mas me deu um ciúme quando disse que foi falar com a Maria da Paz”, começa ela. Quando Amadeu pedir para confiar nela, ela fingirá o mal-estar.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado